ANO de 2004
Celieti Gaburro (cgnoro@uol.com.br)
  Amanda Bertoldo (amandabertoldo@zipmail.com.br)

Sou da familia Gaburro e vi que Alfredo Bertoldi e casado com Jacy Gaburro, gostaria de saber de que familia Gaburro a Jacy é? filha de quem? Sou neta de Henrique Gaburro e bisneta de Luigi Gaburro.
Saudações,
.

 

Meu nome é Amanda Bertoldo, resolvi agora desobrir a origem de minha família gostaria que voces me ajudassem moro no Brasil por favor entrem em contato.

ABRACOS !

Gabriela (mariabertoldi@gigared.com)
  Geraldo Vieira Martins Junior (gera@argon.com.br)

Hola
Estaba buscando informacion de mi familia y encontré esta pagina.
Mi nombre es Maria Gabriela Bertoldi y me interesaria saber si pertenecemos a la misma rama.
Buscare mas informacion con mis padres y les volveré a escribir.
Saludos

 

 

Sou de Santa Cruz do Rio Pardo - SP, onde conheçoa familia Bertoldi, se interessar estou as ordens.

Cláudio Vittorazi (claudiovittorazi@yahoo.com.br)   Hallan (hallanbruschi@ig.com.br)
Caro Clodomir

Parabéns amigo, pelo site! Achei o máximo! Estive navegando melhor por ele li e vi as fotos. Achei sensacional.

Meu pai e meus irmãos vibraram muito quando mostrei-lhes a página. Estou reunindo informações, os nomes de meus primos todos, são muitos e algunns que nasceram não sei o nome, a família é grande, meu avô teve 14 filhos. Assim que estiver ok mando para vc.

Gostaria de apresentar melhor minha família; Meu pai VITOR VITTORAZI, tem 59 anos e é aposentado, minha mãe MARIA GILDA FERREIRA tem 58 anos e é servidora estadual aposentada, tenho 3 irmãos: AMARILDO VITTORAZI 37 ANOS, está terminando o curso de formação de Sargento da Policia Militar de MATO GROSSO; SÔNIA MARIA VITTORAZI 36) anos está no Japão com o marido WALTER, estão completando 10 anos de permanência naquele país, intercaladamente, por isso receberão o visto permanente; CLÁUDIO VITTORAZI, eu, 34 anos sou 2º sargento do Exército, em Cuiabá, entretando semana que vem tomarei posse na Secretaria de Fazenda de meu Estado por ter passado no concurso para Agente de tributos estaduais e trocarei de profissão; CLAUDINEI JOSÉ VITTORAZI 28 anos tb está terminando o curso de formação de Sargento da Polícia.

É isso aí amigão, em minhas férias pretendo fazer um passeio, com meu pai, ao ES, pela primeira vez. Gostaria muito de te conhecer pessoalmente, espero que possamos ter essa oportunidade.
Vc mexe com agência de de /turismo (turismo capixaba)? qual sua profissão?

Sem mais delongas, um grande abraço
 
Olá, como no endereço meu sobrenome é Bruschi, mas por parte da familia de meu pai, já pelo lado da familia da minha mãe sou Bertoldi, bom... não tenho muito conhecimento com a parte anterior da familia da minha mãe, vou tentar conversar com meu parentes e ver certo que relaçao tem com Albino Bertoldi... ai sim entrarei em melhor contato. Não sei também se você tem conhecimento do Bispo Dom Demetrio(não tenho certeza se é bispo, mas ele tem um grande nome dentro da igreja catolica, se você tiver conhecimento deste nome, podemos ser parentes)
Nome do pai de minha mãe é Maximino Bertoldi. Sou natural de marechal cândido rondon
filiação:
Norberto Angelo Bruschi
Lucia Bertoldi Bruschi
Maria Eliza de O. Castro Bertolino (otaviobertolino@hotmail.com)
  Eduardo Luis Bertoldi - Curitiba-Pr (neolitico@terra.com.br)
Tenho em mãos um livro de família de autoria de Lino Bortolini, "Fatos & Retratos, livro este onde conta a vida e descendência do casal Antonio Bortolini e Emília Bertoldi. Não sei se tem algum parentesco com os Bertoldi do Espirito Santo. Só estou enviando a título de curiosidades para vocês.
Emília Bertoldi nasceu em Lavarone, localidade so sul de Centa, divisa com a Província de Vicenza, em 22-06-1840
Foi batizada na igreja da Paróquia de São Floriano da mesma cidade. Era filha de Giovanni Battista Bertoldi e Diamantina Ferrari. Antonio e Emilia casaram-se em 30-04-1870, tendo presidido a cerimonia o padre Giovanni Bertoldi, pároco de Lavarone, tendo como padrinho Dávide Bertoldi e outros. Emigraram para o Brasil no início de 1876, partiram do porto de Trieste. Vieram em um navio de bandeira francesa que atracou no porto do Rio de Janeiro. Depois foram para SC, atracando no porto de Itajaí. Há muitos outros dados, só recolhi o que achei necessário.
 
Olá, meu nome é Eduardo Luis Bertoldi, filho de Anisio Bertoldi e de Amélia da Luz Bertoldi, sendo neto de Paulina Petris Bertoldi, e de Luiz Cassaniga Bertoldi. Meus bisavos paternos são Guilherme Bertoldi e Henriqueta Cassaniga e maternos Miguel Petris e Ana Franzoi. Estou em busca da minha cidadania Italiana, mas não possuo muitos dados a respeito da chegada dos meus bisavos ao Brasil. Não possuo muitas informações. Pretendo estudar no exterior e esta dupla-cidadania seria de valor inestimavel para mim. Para quem puder me ajudar fico desde já muito grato, meu email para contato é neolitico@terra.com.br Possuo grande interesse e para quem puder me ajudar o meu muito obrigado.

Um cordial Abraço


Veja também os e-mails do ANO de 2003 e de 2002